Adestramento de cães em Venda Nova BH


Venda Nova é um bairro da região administrativa de mesmo nome, localizada na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Neste bairro, encontra-se a tradicional Av. Vilarinho e Av. Padre Pedro Pinto, que possui uma parte comercial (cartório, clínicas etc) e segue em parte mais calma e residencial, incluindo belas e grandes residências (Fonte: Wikipédia). E agora os moradores de Venda Nova já podem contar com os serviços de adestramentos de Cães, feito por adestradores profissionais e apaixonados pelo que fazem.

Adestramento de Cachorro em toda a região de Venda Nova.



Nossos adestradores atendem todos os bairros da região de Venda Nova, prestando um serviço de qualidade, com foco no treinamento e adestramento do seu cachorro. Entre os principais serviços prestados, destacamos, Treinamento de obediência, Dog Walker, Treinamento para Exposição.

Quanto cobra um adestrador de cães em Venda Nova?

Os valores para adestramento de cães e cadelas em Venda Nova variam de acordo com algumas especificidades, tais como:

  • Tipo de adestramento: Obediência, Dog Walker, Exposição
  • Idade do animal (filhotes estão mais propícios ao adestramento)
  • Quantos vezes por semana
  • Condições do local para adestramento, etc

Além destes, outros fatores também influenciam no valor final, como por exemplo, a qualificação do adestrador. Adestradores mais experientes e com mais tempo de profissão cobram um pouco mais caro que adestradores com pouco tempo de experiência. 

Entretanto, profissionais mais experientes costumam oferecer melhores resultados. O que não é uma regra, pois existem adestradores iniciantes, mas com grandes habilidades e muito potencial para educar seu cão ou sua cadela.

Sempre que precisar de um adestrador em Venda Nova, conte conosco!
Solicitar um orçamento

Postagem anterior
Próximo post